sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Villa Petra

Queridos...

First of all, Feliz Ano Novo!!!

Além das saudações, gostaria de me desculpar. Afinal, foram 6 meses de ausência. Que vergonha!!!
Então agora, aqui estou eu para me redimir. E venho com uma diga de primeira!!! A Villa Petra fica na Vila Leopoldina e foi vista por mim como um oásis. Não acreditei, era a segunda vez que eu tentava chegar num determinado endereço, quando dei de cara com aquela mega padaria. Fiquei encantada!!! É enorme e super agradável! Justiça seja feita! Preciso elogiar o atendimento, pois fomos super bem tratados! Sabe aquela simpatia extra, que parece ser mais fruto de uma vida mais feliz e menos de um treinamento pasteurizado? Pois é... Principalmente pelos garçons!

Recomendo o que provei, coxinha de frango com catupiry e pão de queijo recheado. Mas arriscaria muitas outras coisas... Calma, essa foi a primeira visita...

E quando eu descobri que fica aberta 24 horas??? Quase fui à loucura!!! Eu já disse que ADORO padarias 24 horas, não disse?

E tem muito mais! Buffet de sopas, comidinhas, pizzas e muitas outras coisas gostosas para comer lá ou levar para a casa.

A casa possui estacionamento generoso.

Espero vocês lá!!!


Villa Petra
Rua Belchior de Azevedo, 231 - Vila Leopoldina
www.villapetra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário