sábado, 19 de junho de 2010

Klabin - Empório dos Pães

Queridos!!!

Finalmente! Achei a tal padaria 24 horas perto da Ricardo Jafet que a minha amiga Fabi tanto falava! Na verdade, não achei, ela me levou mesmo. O nome é Klabin... Adoro 24 horas!!! Tá certo que a gente não comeu muito por assim dizer, mas deu pra ver o buffet. Hummm! A gente parou pra um final de noite, mas eu jantaria fácil lá! Claro que a gente não resistiu e cada uma saiu com uma sacolinha "to go". A Fabi comeu um doce muito bom! Aliás, estou com essa mania de ficar de olho no que os meus amigos pedem e achar que é melhor que o meu. Para!!! Que coisa mais infantil essa! O meu docinho tb estava bom, era um mousse de Ferrero Rocher.

Fico feliz em ver que estava cheia mesmo numa madrugada de quarta para quinta, quer dizer que estabelecimentos 24 horas são um bom investimento! Eba!

Klabin - Empório dos Pães
Rua Rousseau, 34 - Vila Mariana
24 horas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário