sábado, 22 de maio de 2010

A Trigueira




Promessa é dívida! Não é assim que dizem?




Aqui estou pra contar das padocas da semana! Tá certo que com a temporada de provas da faculdade, não deu pra fazer muita coisa, nem em nome do blog (não vou falar muito nesse assunto pq a minha irmã falou que eu estou muito chata fazendo esse tipo CDF). Ok!




Vamos falar de um lugar que eu ADORO! Seja para tomar café da manhã às 7h da manhã no meio da semana (ui!) ou no final do dia. O lugar é super charmoso e as comidas são gostosas (tem combinação mais perfeita?). Tem um buffet de sopas simpático p/ o friozinho. Mas vamos ao que interessa! As dicas!




Primeiro lugar do ranking: torta/quiche de espinafre com queijo gruyere. Servida em pedaços generosos, derrete na boca e tem massa folhada. Ai, que delícia!!! É tão boa que acaba logo, tem que correr!




Second: sorvetes caseiros. Tá achando que é creme, chocolate e napolitano, é?!?! Que nada! É café trufado, petit suisse, chocolate belga, entre outros...




Fiquei curiosa pra comer a palha paulista, uma versão gordinha da palha italiana (se é que precisa de versão mais gordinha...rs). Só vi uma vez lá e não tive coragem de encarar (é, eu tenho uma nóia com as calorias que de vez em qdo me ataca!) e depois, nunca mais! Só pra instigar, a palha paulista era a palha italiana com cobertura de chocolate (entenderam???).




Tem que ir!!!




A Trigueira


Rua Demóstenes, 805 - Campo Belo

2 comentários:

  1. tbém adoro essa padoca, "coisinhas variadas e ambiente gostoso! Boa pedida.

    nádia

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Não fomos nessa padaria outro dia? Eu adorei!
    Vamos marcar algo please??
    To morrendo de saudade!!
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir