domingo, 28 de fevereiro de 2010

Starbucks e Frutos do Cerrado

Sabadão, contratempos...

Essa virada de tempo acabou com os nossos planos de praia... Fazer o quê? "Não era pra ser..." diria a nossa amiga "Fernanda". Se fosse só isso, estava bom! Mas como ficar bem é uma das nossas missões, a Sá veio em meu resgate ontem e emendamos um programa no outro.

Começamos com um Mocha no Starbucks de Moema. Caramba, que delícia! Eu tinha resistido bravamente até ontem... Adorei! Fora que eu sempre acho o ambiente bem bonito. A Sá comeu um pão de queijo, que além de super quente (parabéns, isso é raro!) ela disse estar delicioso. Como foi que eu deixei passar essa?!?!?! Não comer um pão de queijo??? Vai ver eu estava febril e nem percebi.

Seguimos em busca do Manolo Blahnik das rasteirinhas...rs. 1 para cada foi o saldo.

Logo alí estava um lugar, que eu já tinha vista, mas nem estava nos meus planos. A vantagem em estar com alguém é que a chance de ser surpreendido com idéias é maior. A Sá sugeriu que fôssemos à sorveteria "Frutos do Cerrado" (Moema) e para lá fomos! Que lugar diferente! A decoração é informal e moderninha. Gostei! Tem um painel lindo de azulejos no balcão! Mas o que é mais interessante é que os sabores são muitos e exóticos. Onde você acha um sorvete de mangaba em SP? Lá! Entre outros.

Tomei um picolé de tapioca e a Sá, cajá (com sal, tipo tequila...rs) e Taperebá (o cajazinho do nordeste). Eu, como uma perfeita chocólatra, não sei até agora não tomei o de chocolate por curiosidade eu por medo de levar um tapa da Samara...rs. Mas valeu! Gostei!

http://www.frutosdocerrado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário